A troca é permitida no prazo de 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as condições abaixo.
Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça, realizada num prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da devolução da Mel Rosa.
Se o produto apresentar vício dentro do prazo de 90 (noventa) dias e este vício não for decorrente de um mau uso pelo cliente, a peça então, deverá ser trocada pela Mel Rosa mediante a apresentação, obrigatória, do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia.
Condições para realização da troca no prazo de 30 (dias):
– A apresentação do Cupom Fiscal/Cupom de Troca é obrigatória para que a troca seja efetuada.
– A Mel Rosa deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso.
– A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada, mediante pagamento do valor da diferença.
– Caso a troca seja feita por um produto de valor inferior ao produto dado para a troca, a Mel Rosa não fará a devolução de valores, cupons ou similares.
– As trocas serão feitas de acordo com a disponibilidade de estoque e mix de produto no local onde a troca será realizada.
– Peças compradas no exterior poderão ser trocadas no prazo de 30 (trinta) dias da data da compra mediante apresentação da respectiva Garantia e Cupom Fiscal/Cupom de Troca, e somente por divergência de tamanho da Mel Rosa, considerando o mesmo modelo, desde que o tamanho e modelo a serem trocados estejam disponíveis no Brasil.
– Peças compradas no e-commerce só poderão ser trocadas em loja física Mel Rosa, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da compra, mediante apresentação da respectiva Garantia e Cupom Fiscal/Cupom de Troca, e apenas por divergência de tamanho, se disponível na referida loja.
– Caso a troca se dê através do e-commerce, o procedimento acima será o mesmo, podendo a Mel Rosa ser trocada não apenas por tamanho divergente, mas ainda por outros modelos disponíveis no site www.amoMel Rosa.com.br .
– O prazo para devolução das peças compradas no e-commerce é de 7 (sete) dias, contados da entrega ao cliente. A peça deverá estar nas mesmas condições e embalagem enviadas, além de acompanhada do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia. A devolução deverá ser solicitada perante o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio dos telefones (19) 3408 1717, 4003.1627 ou através do email [email protected], de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17hs.
Esta Política de Troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Consulte nossa Política de Troca e como Cuidar da sua joia através do site: www.amoMel Rosa.com.br ou Facebook ou ainda através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio dos telefones (19) 3408 1717 ou através do email [email protected] , de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17hs.
Conheça mais sobre o código de defesa do consumidor.